Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/03/2022 às 16h17min - Atualizada em 07/03/2022 às 16h17min

Duplicação da SP-255 deve começar em julho, diz Arteris

Expectativa para a duplicação entre Araraquara e Bocaina, passando por Boa Esperança do Sul

Por Rian Fernandes
Google Maps/ Street View
As obras de duplicação da SP-255 (Comandante João Ribeiro de Barros) entre Araraquara e Bocaina, passando por Boa Esperança do Sul, devem começar em julho. A previsão foi informada pela Arteris ViaPaulista nesta segunda-feira (7) ao Araraquara Agora. 

Além de informar a previsão para o início da duplicação, a Arteris esclareceu que "no momento, a obra aguarda aprovação dos projetos executivos". Vale mencionar que a melhoria na rodovia se refere ao trecho entre o km 83,200 ao km 137,900, entre Araraquara e Bocaina. 

Em janeiro deste ano a concessionária havia divulgado que a Licença de Instalação da duplicação já havia saído e que já iria contratar uma empresa para ser responsável pela obra. Apesar disso, desta vez a Arteris não deixou claro se já a contratação já foi feito ou não. 



Haverá mais vagas de emprego com a duplicação?

A duplicação da SP-255 gera expectativa também para a criação de novas oportunidades de trabalho, além da própria melhoria no trânsito, é claro. Porém, como já esclareceu a Arteris anteriormente, as admissões são feitas pela empresa responsável pela obra, ou seja, aquela que acaba sendo contratada por meio do processo licitatório. 

No entanto, a concessionário destacou que orienta para que as empresas contratem pessoas que morem em cidades próximas das obras, com o intuito de gerar empregos para a própria região. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90