Transtorno
Segundo dia: Obras do DAAE comprometem abastecimento de água nesta terça-feira (08)
Moradores podem ficar novamente sem água

O Daae realiza duas manutenções emergenciais, na manhã desta terça-feira (08), nas redes de água localizadas nos seguintes endereços:
- Rua João Callera, número 580, Jardim Roberto Selmi Dei;
- Rua Armando Salles de Oliveira, esquina com Avenida Prof. Habibe Khodor, Jardim Tangará.
Para realização dos serviços, o fornecimento de água ficará interrompido, podendo ocasionar baixa pressão ou desabastecimento nos imóveis sem caixa d’água nos bairros Jardim Roberto Selmi Dei, setor 2, Jardim Tangará e parte baixa do Santa Angelina.
Além da necessidade de fechar os registros das redes de distribuição, haverá a necessidade de abertura dos hidrantes, para a descarga e esvaziamento das tubulações, a fim de agilizar os serviços.
A previsão é de que os reparos ocorram até por volta das 13h. Após esse período, o fornecimento de água retornará de modo gradativo aos imóveis.
Leia também
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians


