Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/03/2022 às 11h07min - Atualizada em 09/03/2022 às 11h07min

Ajuda: Mãe realiza campanha para adquirir cadeira adaptada para o filho

Adriel precisa de uma cadeira para proporcionar mais conforto e qualidade de vida

Direto da Redação

A mãe Paula Roberta Aparecida Oliveira iniciou uma campanha solidária para arrecadar dinheiro suficiente para adquirir uma nova cadeira adaptada para o filho, de 6 anos. A família mora no jardim Paraíso.

 

Adriel Aparecido de Oliveira nasceu com hidrocefalia congênita devido a toxoplasmose que a mãe adquiriu na gravidez. “Ele não senta, não anda e ainda não tem condenação motora. Só se alimenta com ajuda”, explica Paula.

 

Com sorriso largo e muita disposição, Adriel faz sessões de fisioterapia, equoterapia e natação. O rapazinho esforçado ainda frequenta a creche. Paula explica que o filho precisa de uma cadeira nova para melhorar sua rotina e dar mais qualidade de vida da criança. A cadeira atual já não supre as necessidades de Adriel.

 

Ele precisa de uma nova cadeira devido a postura dele. A nova cadeira que estamos tentando comprar tem opções de posição de postura e é mais confortável para ele. Vai facilitar nossa rotina”, reforça a mãe.

 

A cadeira é necessária, pois vai proporcionar mobilidade, melhor postura e dará mais conforto para Adriel.

 

Qualquer pessoa pode ajudar compartilhando o que pode, seja dinheiro ou difundindo a campanha por meio das Redes Sociais ou grupos de WhatsApp. “Cada pessoa que compartilha, faz a mensagem chegar longe para ajudar meu filho”.

 

Adriel fará aniversário no dia 10 de abril. Adquirir a cadeira adaptada seria um presente útil para a criança.

 

Que Deus abençoe cada um por ajuda de qualquer forma. Estamos fazendo isso porque queremos proporciona uma qualidade de vida melhor pra ele”, finaliza a Paula.

 


Para ajudar:

 

A cadeira custa R$18,5 mil. Para ajudar basta realizar transferência bancária de qualquer quantia.

 

PIX [email protected]

 

Conta Corrente Banco Santander

Agência 3432

Conta 01097563-7

Maurício Roberto de Oliveira


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90