Araraquara Agora Publicidade 728x90
11/03/2022 às 21h12min - Atualizada em 11/03/2022 às 21h12min

Adote: Campanha de Adoção de Animais acontece neste (12) em Araraquara

Mais de 500 animais precisam de um lar na cidade

Direto da Redação
Foto: Prefeitura

Neste sábado (12), a partir das 9h30, será realizada a Campanha de Adoção de Animais no Centro de Adoção Permanente Cão Gabriel, no Parque Infantil. A campanha é realizada pela Prefeitura de Araraquara por meio da Coordenadoria de Bem-estar Animal da Chefia de Gabinete.


A campanha ocorre até às 13 horas, com cães e gatos, adultos e filhotes, para promover e alertar para a adoção responsável. No momento, aproximadamente 550 animais estão disponíveis para adoção, aguardando uma chance de ter um espaço onde possam receber e também doar amor e carinho.


A coordenadora de Bem-Estar Animal da Prefeitura, Carol Mattos Galvão, falou sobre a importância de adotar um bichinho de estimação.

 

"Esses animais disponíveis para adoção, em sua maior parte são adultos. Vida não se compra, amor não se compra, então reforçamos novamente o pedido para que as pessoas adotem os animais resgatados, que foram vítimas de maus-tratos e agora estão aptos a conseguirem um lar e uma família, para realmente terem a oportunidade de conhecerem o amor de verdade", salientou.




Adote

 

Para adotar um animal, o interessado deve ser maior de 18 anos e apresentar cópia de CPF e RG e comprovante de endereço. Vale lembrar que é de suma importância portar os documentos no ato da adoção. Os interessados em adotar gatinhos devem levar uma caixa para transporte do animal, já para adoção de cachorros devem levar coleira e guia.

 

O interessado passará por uma entrevista, onde será advertido de todas as responsabilidades e cuidados com relação ao animal. Os animais são todos saudáveis, castrados, chipados, vacinados ou em processo de vacinação.

 


O Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel” está localizado no Parque Infantil, que fica na Av. São Geraldo, s/nº, entre as Ruas 3 e 4, no Centro da cidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90