Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/03/2022 às 20h38min - Atualizada em 14/03/2022 às 20h38min

Boa Esperança conquista máquinas e equipamentos agrícolas no valor de R$ 1,3 milhão

Informação foi confirmada pelo prefeito Manoel do Vitorinho; parcerias foram com o Governo do Estado de São Paulo e com o deputado estadual André do Prado (PL)

Máquinas, equipamentos agrícolas e um caminhão são as novas conquistas para o município de Boa Esperança do Sul. A informação foi confirmada na noite desta segunda-feira (14), pelo prefeito Manoel do Vitorinho. 

De acordo com o prefeito, a cidade será contemplada com uma pá carregadeira 0 km, caminhão basculante e uma patrulha agrícola. As conquistas são frutos de uma parceria com o Governo do Estado de São Paulo e com o deputado estadual André do Prado (PL). 

A patrulha agrícola conquistada contém um trator, arado e calcariadeira, além de um kit que ajudará os pequenos produtos do município. Os equipamentos agrícolas foram conquistados junto ao deputado estadual André do Prado (PL) e o caminhão e a pá carregadeira, junto ao Governo do Estado de São Paulo. 

Segundo o prefeito Manoel do Vitorinho, as máquinas, os equipamentos agrícolas e o caminhão totalizam uma conquista de aproximadamente R$ 1,3 milhão ao município. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90