Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/03/2022 às 01h21min - Atualizada em 16/03/2022 às 01h21min

Em duelo contra o rebaixamento, Ferroviária recebe Santos na Fonte Luminosa

O jogo foi remarcado devido às fortes chuvas que ocorreram no sábado (05) e deixaram a Arena Fonte Luminosa sem energia elétrica

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA
Na noite desta quarta-feira (16), a Ferroviária busca fazer as pazes com a vitória. A equipe de Araraquara enfrenta o Santos, às 19h, em jogo que foi remarcado devido às fortes chuvas que ocorreram no sábado (05) e deixaram a Arena Fonte Luminosa sem energia elétrica no momento em que a partida aconteceria.

O duelo frente ao Peixe é um confronto direto contra o descenso,  já que a equipe santista tem 10 pontos, mesma pontuação obtida pela Ferroviária em 10 partidas disputadas. As equipes são as duas primeiras fora da zona de rebaixamento, à frente somente da Ponte Preta, que soma 8 pontos, e do já rebaixado, Novorizontino.

A Locomotiva não vence há três jogos e precisa somente de seu futebol para se manter na principal divisão do estado. Ainda que remotas, o clube tem chances de classificação para a segunda fase. Para que isso aconteça, precisa vencer seus dois jogos e torcer para uma derrota do São Bernando frente ao Guarani na última rodada da competição.

As ausências por parte do clube grená, ficam por conta do volante Guilherme Nunes, que pertence ao Santos e caso a Ferroviária queira contar com este atleta em campo nesta quarta, terá que desembolsar a quantia de R$ 500 mil. Outras baixas no elenco são as de Gegê e Murilo Rangel, que estão lesionados.

O Santos também tem seus problemas: o técnico Fabián Bustos não poderá contar com Marcos Guilherme, que acompanha o nascimento de sua filha, o zagueiro Emiliano Velázquez, expulso no clássico contra o Palmeiras, além do goleiro John, o lateral-direito Madson, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e os meias Kevin Mathus e Carlos Sánchez,

Os torcedores que quiserem acompanhar o confronto, deverão permanecer nas bilheterias da Fonte das 10h, às 14h, ou comprar de forma online pelo Total Ticket.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90