Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/03/2022 às 09h17min - Atualizada em 16/03/2022 às 09h17min

Criminosos armados rendem funcionário e levam diversos carretéis de fios de cobre de empresa

Câmeras de monitoramento registraram a ação

Direto da Redação
Canva/ Ilustração

Uma empresa foi alvo de criminosos em Matão, na tarde desta terça-feira (15). A empresa de máquina de soldas e manutenção de equipamentos elétricos, fica localizada na rua São Lourenço, no bairro IV Centenário.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender a ocorrência de roubo com reféns. Chegando ao estabelecimento, o funcionário, de 42 anos, foi encontrado trancado no banheiro da empresa.


Em seu relato, disse que estava fechando o local e acionando os alarmes, momento em que foi rendido por quatro homens, com rostos encobertos com toucas, aparentando ser jovens.

 

Dois deles estavam armados com pistolas e anunciaram o assalto sob grave ameaça. Segundo o depoimento do funcionário, os bandidos gritavam “Perdeu, perdeu! Fica de boa , você é peão. Só queremos os produtos”.

 

O funcionário foi levado para o banheiro e os criminosos amarram os punhos dele, com a utilização de imobilizadores “espaguete”. O grupo roubou diversos carretéis de fios de cobre e peças de fiação, além de vários metros de cabos de silicone, um notebook, um molho de chaves da empresa, o celular do funcionário e veículo, uma saveiro, que foi utilizada na fuga.

 

Toda a ação foi registrada pelo proprietário da empresa, por câmeras de monitoramento. Ele quem acionou a polícia. Em patrulhamento e com a informação de que os criminosos estavam no veículo roubado e mais outro veículo, um furgão furtado em Araraquara, foram realizadas buscas, sem encontrar os assaltantes. A saveiro roubada foi encontrada em um canavial, às margens da Rodovia Francisco Malzoni, sentido Motuca e entregue ao proprietário

 

Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado, seguido de retenção da vítima . Até o momento ninguém foi preso. O caso Srá investigado.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90