Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/03/2022 às 18h49min - Atualizada em 16/03/2022 às 18h49min

VEJA: Temporal alaga e interdita Via Expressa em Araraquara

Teve até mesmo um homem andando de bote pelo Centro da cidade

Por Rian Fernandes
Via Expressa é interditada após chuva forte em Araraquara - Imagem/Divulgação: Vereadora Luna Meyer/Redes Sociais

A chuva atingiu Araraquara nesta quarta-feira (16) deixou a Via Expressa debaixo d'água. O forte temporal causou alagamentos em vários pontos da cidade e a região do Terminal Rodoviário mais uma vez foi destaque (veja na imagem da manchete). 

A foto em destaque foi publicada nas redes sociais pela vereadora Luna Meyer (PDT), que cobrou a prefeitura de Araraquara. "Já podemos montar nossa própria hidroelétrica. Foto da chuva de agora na Via Expressa. Prefeitura de Araraquara providências urgentes! Até quando?", escreveu. 




Também pelas redes sociais, a prefeitura de Araraquara emitiu um comunicado no começo da noite desta quarta-feira informando a interdição da própria Via Expressa e também da Avenida Padre Anchieta por parte da Defesa Civil de Araraquara. "O órgão solicita que a população redobre a atenção e evite o tráfego por estes locais. De acordo com os dados preliminares, em menos de uma hora já choveu mais de 52 mm".

Um bote no Centro de Araraquara

Além de pontos de alagamentos, o temporal serviu até mesmo para um novo 'meme': o homem do bote de Araraquara. Sim, um morador da cidade usou um bote pelo Centro da cidade durante a chuva e o vídeo repercutiu pelas redes sociais. Veja:



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90