Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/03/2022 às 21h00min - Atualizada em 16/03/2022 às 21h00min

Ferroviária luta, mas só empata com o Santos na Fonte Luminosa

Equipe grená sofreu o gol de empate no apagar das luzes

Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA
Em jogo atrasado da 10ª rodada do Campeonato Paulista, a Ferroviária empatou com o Santos em 3 a 3, na Fonte Luminosa. Os dois primeiros gols afeanos foram marcados pelas crias da base, Hygor e Thomaz, enquanto o terceiro foi assinalado por Bruno Mezenga. Os gols santistas foram marcados por Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Léo Bapstistão. 

O jogo teve um atraso de 10 minutos por conta da forte chuva que caiu na Morada do Sol antes do início da partida. Vale relembrar que o jogo foi remarcado para hoje, justamente porque na data anterior, uma tempestade caiu em Araraquara. Na ocasião, o estádio ficou sem energia.

O Santos foi melhor durante a primeira etapa e criou as melhores chances, tanto é que teve dois gols bem anulados pela arbitragem. Apesar de ter mais volume, o Peixão não foi tão efetivo quanto a Locomotiva, que aproveitou as melhores oportunidades. 

Na segunda etapa, o jogo foi muto movimentado. Já no final da partida, o que parecia definido mudou de panorama: após toque de mão de Kaiky o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti para a Locomotiva. Bruno Mezenga bateu e marcou o seu terceiro gol no campoeonato aos 45 minutos. 

Quando tudo parecia perdido, após cobrança de escanteio, Léo Baptistão cabeçeou e empatou a partida para o Alivinegro Praiano. O resultado não foi bom para as duas equipes, mas principalmente para a Ferroviária, que deixou a vitória escapar de suas mãos. 

Na última rodada, a Locomotiva enfrenta o Mirassol, jogando em casa, enquanto o Santos recebe o Água Santa na Vila Belmiro. Um simples empate salva as duas equipes do rebaixamento. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90