Araraquara Agora Publicidade 728x90
05/06/2020 às 14h25min - Atualizada em 05/06/2020 às 14h48min

Damiano deixa secretario do Trabalho e Desenvolvimento Econômico de olho nas eleições

O vice-prefeito de Araraquara, Damiano Barbiero Neto (Progressistas), não é mais o secretario do Trabalho e Desenvolvimento Econômico. Ele deixa a funçã que acumulava para poder disputar a eleição, como prevê o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TES). Apesar da possibilidade de adiamento do processo, inicialmente marcado para outubro, ainda não houve mudanças nas regras.

Se Damiano irá disputar as eleições para o mesmo cargo que ocupa agora ainda é cedo para afirmar. Edinho Silva sempre desconversa quando é questionado sobre o assunto. Damiano já manifestou desejo de continuar na função, mas nos bastidores da política tem outros partidos tentando ocupar o posto.

O nome do seu substituto na pasta não foi divulgado.

Confira a nota da Prefeitura, na íntegra

 A Prefeitura informa que o vice-prefeito de Araraquara, Damiano Neto, deixou a função de secretário municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico na quarta-feira (3). A portaria foi publicada nos atos oficiais nesta quinta-feira (4).

A saída do cargo ocorre em cumprimento à desincompatibilização prevista na legislação eleitoral. Damiano, porém, continua exercendo a função de vice-prefeito.

A exoneração implica no desligamento de qualquer outra atividade para a qual Damiano tenha sido indicado como representante da Secretaria Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, o que inclui conselhos, comissões, grupos de trabalho e fundos municipais.

Coca Ferraz

Coca Ferraz, recém filiado ao PSL também deixou a função de secretário de Trânsito e Transportes, de São Carlos para ficar apto a disputar as eleições. Ele é pré-candidato a prefeito de Araraquara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90