Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/03/2022 às 10h42min - Atualizada em 18/03/2022 às 10h42min

Olha o Golpe: Foi comprar lençol, perdeu R$5 mil

Ação dos golpistas foi na porta da casa da vítima

Direto da Redação
Arquivo

Uma mulher, 59 anos, procurou o plantão policial na noite desta quinta-feira (17), para registrar um boletim de ocorrência de estelionato. Golpistas agiram na porta da casa da vítima, localizada no Parque Vale do Sol.

 

Segundo seu relato, estelionatários ofereceram lençóis para venda. Ela se interessou pelo valor do produto e decidiu realizar a compra. A vítima entregou a uma golpista o seu cartão de crédito. A mulher alegou que o cartão não estava “passando” na máquina. Então a moradora decidiu entregar o cartão do marido, de 61 anos, para efetuar a compra do lençol.

 

A vítima só percebeu que caiu em um golpe quando os golpistas já tinham ido embora. Ela recebeu avisos do seu banco relatando que ela “estava no cheque especial”. O casal perdeu R$5 mil.

 

A vítima entrou em contato com a agência que a orientou a registrar um boletim de ocorrência para saber se existe a possibilidade de reaver o dinheiro perdido.


Segundo a vítima, os golpistas estavam em um veículo antigo, de cor vermelha. Era um casal acompanhado de uma criança, de aproximadamente quatro anos de idade. O caso segue para investigação. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90