Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/03/2022 às 08h31min - Atualizada em 21/03/2022 às 08h31min

Tocando Terror: Criminosos armados invadem posto de combustível em Araraquara

Polícia consegue prender um dos assaltantes

Direto da Redação
Canva/ Ilustração

Leia também: Dinheiro esquecido: Novo lote de saque começa nesta segunda-feira (21)


Um grupo de criminosos assaltaram uma loja de conveniência em um posto de combustíveis na tarde deste domingo (20), em Araraquara. A ação criminoso ocorreu por volta das 18h, no estabelecimento localizado na rua Benevenuto Colombo, no Jardim Eliana.

 

Segundo o boletim de ocorrência, eram quatro homens, sendo que três deles invadiram o local enquanto o quarto assaltante ficou do lado de fora em um veículo, um VW/Gol Trend, cor cinza, esperando para dar fuga aos outros homens.

 

Sob ameaça, funcionários e clientes são rendidos pelos criminosos. Um motorista foi abordado ainda no posto e ficou na mira dos assaltantes. Eles roubam da geladeira da conveniência um fardo de cerveja e R$1,2 mil do caixa da loja.

 

Após o assalto eles fugiram no veículo, sentido o balão de acesso a Rodovia Washington Luiz. A Polícia foi acionada e realizou buscas pelo bairro, porém os criminosos não foram encontrados.

 

Ainda em patrulhamento, pouco tempo depois do assalto, a Polícia se deparou o veículo utilizado na fuga, próximo a outro posto de combustíveis, localizado na Engenheiro Ivo Nagim, via de acesso a Rodovia (SP310). No carro havia um dos assaltantes, de 37 anos, que foi reconhecido e preso. Ele foi encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado. O caso segue para investigação. Imagens de câmera de segurança vão ajudar a polícia na identificação dos outros assaltantes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90