Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/06/2020 às 12h03min - Atualizada em 06/06/2020 às 08h42min

Shopping Jaraguá é vistoriado para reabertura na segunda (8)

O Shopping Jaraguá foi vistoriado por profissionais de órgãos municipais de fiscalização, que também fizeram orientações, na tarde de sexta-feira (5), com o intuito de verificar as adequações necessárias para que o local seja reaberto com atendimento ao público na próxima segunda (8).

De acordo com o secretário de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública, Coronel João Alberto Nogueira Junior, uma das medidas tomadas é o controle de fluxo, limitando a entrada de somente 600 pessoas dentro do shopping, com distribuição de senhas. Além disso, também foi calculado a quantidade de clientes que pode permanecer em cada loja. As vagas do estacionamento foram limitados por 40% da capacidade. "Foi feita também a demarcação do distanciamento para casos da formação de filas, entre outras adaptações necessárias”, destacou. 

Ainda segundo o secretário, foram fiscalizadas as questões de funcionamento da praça de alimentação, sinalização interna e outras medidas necessárias para garantir a segurança sanitária dos frequentadores. "Foi visto tudo que eles pretendem fazer como medidas de segurança e sanitária para que eles possam retomar o atendimento com segurança. (...) Fizemos alguns apontamentos e os responsáveis ficaram de adequar durante o final de semana. Além disso, irão enviar todo protocolo de higienização para a Vigilância Sanitária", esclareceu ele. 

A inspeção feita no Shopping Jaraguá teve o acompanhamento da Guarda Civil Municipal e agentes de fiscalização de trânsito que estavam vinculados à Secretaria de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública. Além disso, fiscais de posturas da Prefeitura de Araraquara, Vigilância Sanitária e o Procon também participaram da vistoria. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90