Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/06/2020 às 10h43min - Atualizada em 06/06/2020 às 10h28min

Área Azul voltará a ter cobrança a partir de segunda-feira (8)

A cobrança de Área Azul será retomada a partir de segunda-feira (8) nas ruas Nove de Julho (Rua 2) e na São Bento (Rua 3). No entanto, os veículos que estiverem estacionados para compras pelo sistema de drive-thru continuam isentos de pagamento. 

De acordo com a Prefeitura de Araraquara, muitos motoristas estavam estacionando seus veículos nas faixas com o retorno do atendimento presencial nas lojas, aproveitando a gratuidade da medida cobrança que estava suspensa exclusivamente para o drive-thru. 

Assim sendo, quem estacionar na Rua 3, nos trechos entre as avenidas Barroso e Brasil, e na Rua 2, entre as avenidas Sete de Setembro e Barroso, incluindo o Boulevard, entre Portugal e Bonifácio, terá a cobrança da Área Azul. 

De acordo com o coordenador municipal de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, a medida visa facilitar o uso do estacionamento paa os consumidores.  “A gratuidade valerá somente no período em que o consumidor solicitar o produto na loja enquanto aguarda no carro. Quem estacionar para fazer compras presenciais volta a pagar Área Azul, como sempre foi feito”, explica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90