Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/03/2022 às 15h21min - Atualizada em 23/03/2022 às 15h21min

Após ser adiado, Integra Inter acontecerá em abril em Araraquara

Evento universitário acontecerá em um cenário diferente e com atrações famosas, como os sertanejos Jorge e Matheus

Por Rian Fernandes
Integra Inter acontece em Araraquara no mês de abril - Foto: Divulgação

Após ter sido adiado em janeiro de 2022, o evento universitário "Integra Inter" deverá acontecer em abril na cidade de Araraquara. A expectativa é que a festa reúna milhares de pessoas, porém, em um momento completamente diferente do que o vivido no começo do ano. 

No começo de 2022, Araraquara passou por um crescimento dos casos da Covid-19, com filas de pessoas em busca de testes para a doença e, com isso, o evento acabou sendo adiado. O Integra Inter aconteceria nos dias 29 e 30 de janeiro, no entanto, justamente por conta da situação da pandemia acabou sendo motivo de debate entre moradores. Uma moção de repúdio também chegou a ser apresentada na Câmara de Araraquara contra a realização do evento. 

Agora com a queda nos índices de contaminação contra a Covid-19, o evento universitário marcado para o mês de abril será realizado em um cenário completamente diferente. Para se ter uma ideia, Araraquara completou nesta quarta-feira (23) exatos 10 dias sem registrar mortes por conta do coronavírus e teve somente novos 17 positivações da doença. Outro ponto a mencionar é o total de pessoas em quarentena por toda a cidade: são 96 contaminados que estão isolados. 

Para se ter uma ideia da diferença no cenário, no dia 12 de janeiro, quando o evento universitário teve o adiamento anunciado, Araraquara tinha 3.232 pessoas em quarentena e tinha confirmado somente naquele dia 633 casos da doença. 

Agora com a queda da Covid-19 e com flexibilizações no uso de máscara, o evento está previsto para acontecer nos dias 9 e 10 de abril. Artistas famosos e conhecidos se apresentarão no Integra Inter 2022: Jorge e Matheus, MC Dricka, Dj Topo, Mc Hariel e MC GBR. 

Para se ter uma ideia do público, nas redes sociais mais de 4 mil pessoas já confirmaram presença e outras 5 mil demonstraram interesse. Vale lembrar que a festa acontecerá no Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região) e a organização do Integra Inter já divulgou como será as dependências do evento. Veja abaixo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90