Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/03/2022 às 16h06min - Atualizada em 23/03/2022 às 16h06min

Piloto araraquarense vence cinco corridas em Registro-SP

Murilo Frasnelli foi o grande destaque do MX Vale do Ribeira de Motocross

O piloto araraquarense Murilo Frasnelli, de 17 anos, que conta com o apoio da Fundesport, voltou a se destacar no último final de semana, quando venceu cinco corridas do MX Vale do Ribeira de Motocross, que foi realizado no município paulista de Registro.

Conhecido pelo apelido de "Garoto Voador" por competir desde os 8 anos de idade, o jovem venceu as provas válidas pelas categorias Nacional Pró, Nacional Gold, MX1, MX2 e MX Gold.

Murilo voltará a competir no próximo final de semana, dias 26 e 27 de março, na cidade de Ipuã-SP, onde disputará a primeira etapa do Circuito Interior Paulista de Motocross.



O piloto também se prepara para uma agenda movimentada que terá pela frente em 2022 com as disputas do Campeonato Brasileiro de Motocross, o Campeonato Paulista de Motocross, a Copa São Paulo de Motocross, o Campeonato Paulista de Velocross e as etapas seguintes da Copa Trevolub de Velocross, além de corridas avulsas em São Paulo e Minas Gerais.

Murilo Frasnelli conta ainda com o patrocínio de Miskey Academia, Planeta Motos, N5ignition, WTech, Evo Escapamentos, NFS Racing Parts, Motopro Loja Off Road, Show Radical (maior site de off-road da América Latina) e Quebra Cava Racing (que veste o piloto).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90