Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/06/2020 às 06h23min - Atualizada em 08/06/2020 às 06h23min

Morre Amalfi Mori, pai da secretária de Saúde, Eliana Honain

Morreu no domingo o empresário Amalfi Mori, aos 94 anos, pai da secretária de Saúde Eliana Honain. Seu Amalfi, da Auto Peças, como ficou conhecido era muito conhecido na cidade e respeitado pela história que construiu ao longo da vida como empreendedor de sucesso.

Por meio de nota, o prefeito Edinho Silva, se manifestou. Confira:

“Com enorme tristeza, recebi a notícia do falecimento do senhor Amalfi Mori, 94 anos, pai da minha amiga e nossa secretária de saúde, Eliana Mori Honain.

Meus sentimentos de pesar e solidariedade neste difícil momento a todos os familiares e amigos, em especial à minha grande amiga, guerreira, Eliana, que tem sido o nosso eixo condutor na luta contra o Coronavírus em Araraquara e também a construtora de um SUS de qualidade. Um especial abraço ao meu amigo Eduardo Honain.

Seu Amalfi, avô, tio, como carinhosamente era chamado pelos parentes e amigos, construiu uma história na nossa cidade com muita seriedade, determinação e respeito. Um legado de empreendedorismo, profissionalismo e muita luta.

O bairro do Carmo e a própria Araraquara não teriam a mesma força comercial sem a Amalfi Mori, oficina e auto peças. Uma construção de uma vida toda.

Mas não é só o empenho empreendedor que marca a história “do seu Amalfi”, Ficará para sempre o legado do líder, do pragmático professor de mecânica, do amigo, do pai, do tio, do avô, da figura humana marcante, decisiva nos momentos mais difíceis. Seu Amalfi era “um pai de muitos”, um educador para a vida.

Ele deixa na nossa convivência exemplos, palavras, atitudes, uma história que jamais será esquecida, e vai manter sua existência para sempre viva.

Fica aqui minha solidariedade e carinho para todos os familiares.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90