Araraquara Agora Publicidade 728x90
24/03/2022 às 06h50min - Atualizada em 24/03/2022 às 06h50min

Mulher é espancada até a morte por companheiro

Caso ocorreu na região. Autor teria pisoteado e batido a cabeça da vítima no chão

Direto da Redação
Canva/ Digulgação

Uma mulher, de 41 anos, foi espancada até a morte pelo companheiro na cidade de Matão. O crime ocorreu nesta quarta-feira (23), no Jardim Alvorada.

 

Elizabete Timóteo da Silva foi encontrada caída em um dos quartos da casa com vários ferimentos na cabeça e no rosto. O companheiro teria pisoteado e batido na cabeça da vítima no chão.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada por vizinhos, que ouviram os gritos da vítima e ao chegarem na residência, Giovani Pereira dos Santos, de 38 anos, estava abandonando o local visivelmente alcoolizado. Ele foi abordado pelos policiais, que entraram no imóvel e viram a mulher espancada violentamente. Havia muito sangue no local.

 

Com vida e bastante machucada, a vítima foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), encaminhada para o Hospital Carlos Fernando Malzoni, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela chegou a ser intubada.

 

O autor do feminicídio foi preso em flagrante e encaminhado para Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 

Vítima denunciou

Elizabete denunciou o companheiro na última semana, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), porém não registrou boletim de ocorrência.

 

Vale lembrar que o ex-companheiro de Elizabete, de 56 anos foi encontrado morto, em dezembro de 2021. Na época ela chegou a ser levada para a delegacia. Segundo o relato policial, Elizabete estava alcoolizada. Ela foi ouvida e liberada.

 

Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado. Ainda de acordo com o relato policial, uma testemunha relatou que, dias antes da morte, a vítima teria dito que a companheira pretendia envenená-lo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90