Acidente
Homem é preso após acidente em trevo de acesso à Araraquara
Foi contatada embriaguez ao volante. Entenda

O motorista de um caminhão foi preso após constatar embriaguez ao volante, na manhã desta quinta-feira (24). Ele se envolveu em um acidente com um veículo, Fiat/ Uno, O caso ocorreu no trevo de acesso à Araraquara, que interliga as Rodovias Washington Luís e a SP-255, em frente a Sachs.
Segundo o boletim de ocorrência, a motorista do carro perdeu o controle da direção e capotou. A parte de cima do veículo ficou danificada. Com o acidente a passageira sofreu ferimento leves não necessitando de atendimento médico. Não houve mais feridos.
Após o acidente, a motorista do do Fiat/Uno e condutor do caminhão, realizaram testes de bafômetro. O resultado não apontou embriaguez da motorista do carro, porém apontou que o motorista do caminhão Mercedes Bens estava alcoolizado, segundo boletim de ocorrência.
Por conta do resultado do exame, o condutor foi levado ao plantão policial e arbitrada uma fiança no valor de R$1,2 mil que não foi paga. O homem então foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina.
Mais 3 fotos
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara



.jpeg)

