Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/03/2022 às 06h42min - Atualizada em 25/03/2022 às 06h42min

Homem é preso após acidente em trevo de acesso à Araraquara

Foi contatada embriaguez ao volante. Entenda

Direto da Redação

O motorista de um caminhão foi preso após constatar embriaguez ao volante, na manhã desta quinta-feira (24). Ele se envolveu em um acidente com um veículo, Fiat/ Uno, O caso ocorreu no trevo de acesso à Araraquara, que interliga as Rodovias Washington Luís e a SP-255, em frente a Sachs.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista do carro perdeu o controle da direção e capotou. A parte de cima do veículo ficou danificada. Com o acidente a passageira sofreu ferimento leves não necessitando de atendimento médico. Não houve mais feridos.


Após o acidente, a motorista do do Fiat/Uno e condutor do caminhão, realizaram testes de bafômetro. O resultado não apontou embriaguez da motorista do carro, porém apontou que o motorista do caminhão Mercedes Bens estava alcoolizado, segundo boletim de ocorrência.

 

Por conta do resultado do exame, o condutor foi levado ao plantão policial e arbitrada uma fiança no valor de R$1,2 mil que não foi paga. O homem então foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90