Araraquara Agora Publicidade 728x90
25/03/2022 às 09h30min - Atualizada em 25/03/2022 às 09h30min

Tentativa de Homicídio: Homem é preso no Jardim Esplanada em Araraquara

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (25). Ele golpeou vítima com facão

Direto da Redação
Foto: Arquivo

Leia também: Professora é acusada de amarrar aluno com fita crepe em Araraquara.
Leia mais: Corte de água termina no plantão policial de Araraquara.


Um ajudante de pintor foi preso após agredir com golpes de facão um homem, de 46 anos. Os golpes foram desferidos na cabeça da vítima. O caso ocorreu na Avenida Décio Damázio, na madrugada desta sexta-feira (25). O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado no local do crime.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender a ocorrência no Jardim Esplanada. Chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), até a Santa Casa de Araraquara. Ele está internado em estado gravíssimo. 

 

Ainda de acordo com o relato policial, o autor, de 31 anos, teria golpeado a vítima na cabeça diversas vezes. Havia muito sangue no local do crime. Após um tempo o rapaz se aproximou do local e foi indagado pelos policiais. Ele acabou confessando a tentativa de homicídio.

 

Na delegacia, o ajudante disse que o motivo é que ele teria sido “zuado”. Disse ainda que a vítima teria “se aproveitado dele”. Por conta disto foi matá-lo. Segundo Anderson, o facão utilizado no crime foi jogado em local que ele não sabe informar.

 

Anderson foi preso em flagrante e encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina. O ajudante de pintor está a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90