Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/06/2020 às 18h40min - Atualizada em 08/06/2020 às 18h40min

Avenida Bento de Abreu recebe faixas para motociclistas

A equipe de sinalização da Coordenadoria de Mobilidade Urbana realizou, durante o período noturno de sábado (6), nova pintura de retenção e faixas com pictograma de motocicleta nas confluências dos semáforos da Avenida Bento de Abreu.

Já nessa segunda-feira (8), os serviços de sinalização horizontal (de solo) prosseguiram na Avenida Cientista Frederico de Marco, na Grande Vila Xavier, com reforço nas pinturas de faixas amarelas e das legendas de ‘Pare’.

A Controladoria do Transporte de Araraquara (CTA) implantou abrigos de cobertura em pontos de ônibus solicitados por moradores na Avenida Padre Miguel Pocce – próximo ao Centro de Educação e Recreação Maria Enaura Malavolta Magalhães-, no Vale do Sol; no Jardim Boa Vista 3; na Avenida Orlando Schitini, no Jardim Maria Luíza IV e na Rua Lilia Elisa Eberle Lupo, no Salto Grande 3. Esses serviços foram indicados também pelos vereadores Toninho do Mel, Édio Lopes, Roger Mendes e Juliana Damus.

Tapa-buracos e recape

A operação tapa-buracos remodelou nessa segunda-feira as ruas João Batista, Arquiteto Carlos de Campos Faria e José de Anchieta, no Parque Gramado; a Avenida Estrada de Ferro, no Jardim Paulistano e a Pastor Deolindo de Oliveira, no Jardim das Estações.

Os serviços de recapeamento asfáltico avançaram na Avenida João Soares Arruda, na região do Jardim Universal e Parque das Laranjeiras, na zona oeste da cidade.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90