Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/03/2022 às 09h13min - Atualizada em 28/03/2022 às 09h13min

Pátio de distribuidora de energia é roubado por bandidos armados em Araraquara

Trio rendeu vigia. Foram levados fios de cobre e um revólver

Direto da Redação

Um vigilante, de 46 anos, foi rendido por homens armados no local de trabalho, em pátio de uma distribuidora de energia, localizada na Avenida Alberto Benassi, no Jardim Bandeirantes. O assalto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (28).

 

A vítima relatou que estava sozinho, realizando a ronda pelo espaço, momento em que dois homens romperam o alambrado e entraram na unidade. A dupla esperou o vigilante se aproximar para anunciar o assalto.

 

Segundo o boletim de ocorrência, eles retiraram a arma do vigia e ordenou que ele seguisse com a ronda para não despertar suspeita. A vítima ainda disse que os criminosos sabiam a localização das câmeras de segurança e os pontos de ronda. Um dos assaltantes retirou do vigilante o controle do portão e o abriu para que um terceiro criminoso entrar no local. Ele estava com um veículo, WV/ Saveiro, cor bege. O trio roubou dois paletes contendo fios de cobre, um colete a prova de bala, e um revólver, calibre 38, com seis munições intactas e outras seis reservas.

 

O vigilante disse ainda que um dos assaltantes estava com uma arma de fogo longa e o outro com uma arma de cano curto. Ele ainda afirmou que os três eram brancos com estatura entre 1,36 metro e 1,75 metro de altura. Os criminosos utilizavam touca ninja e máscaras. A perícia foi acionada.

 

O vigilante foi até o plantão policial para registrar um boletim de ocorrência. O caso será investigado. Não foi divulgado o valor roubado. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90