Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/03/2022 às 11h12min - Atualizada em 28/03/2022 às 11h12min

Elton Negrini é lançado como pré-candidato a deputado federal pelo PRTB

Delegado formará a tríade às eleições de 2022 para a regional de Araraquara

Direto da Redação

Araraquara foi escolhida para lançar oficialmente a pré-candidatura do ex-vereador, delegado Elton Negrini a deputado federal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O lançamento contou com a presença de Aldinéa Fidelix, presidente nacional e estadual do partido e lançou também as pré-candidaturas Lívia Fidelix a deputada estadual e Janaina Paschoal a senador, formando a chamada tríade paulista do partido.

 

As diretorias executivas nacional, estadual e municipais, deliberaram favoravelmente às três pré-candidaturas regionais para as eleições de 2022 e destacaram o apoio a Tarcísio Gomes de Freitas a governador para o Estado de São Paulo e a Jair Messias Bolsonaro a presidente da República. Na ocasião, o Coronel da Reserva, Nilsen Derwood Mills Junior, foi convidado a compor a diretoria executiva do PRTB Araraquara.

 

O evento foi realizado no último sábado (26), com almoço de trabalho seguido de apresentações das pré-candidaturas ao público presente, dentre convidados, lideranças jovens e de mulheres, e filiados ao PRTB.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90