Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/03/2022 às 16h22min - Atualizada em 28/03/2022 às 16h22min

Ferroviária anuncia Thiago Carpini como novo treinador

Treinador comandou o Santo André no Campeonato Paulista

A Ferroviária anunciou o técnico Thiago Carpini como novo comandamente do time profissional masculino. O treinador chega para dirigir a equipe depois de comandar a equipe do Santo André pelo Campeonato Paulista. 

Com o time do Santo André, Carpini conseguiu chegar até às quartas de finais depois de se classificar na fase primeira fase com 15 pontos, atrás do Red Bull Bragantino no grupo D. No mata-mata, a equipe de Carpini acabou sendo eliminada justamente para o time de Bragança Paulista, pelo placar simples de 1x0. Na partida contra a Ferroviária de Araraquara, do técnico Elano pelo Paulistão, o resultado final foi de 2x2.

Elano deixa o time da Ferroviária de Araraquara depois de ter sido eliminado com a equipe ainda na primeira fase do Paulistão, correndo risco em alguns momentos do campeonato até de rebaixamento. Foram 14 pontos no Grupo B e uma eliminação considerada precoce na disputa do Troféu do Interior, frente ao time do Internacional de Limeira, em plena Fonte Luminosa. 

Thiago Carpini agora deve ser o responsável de formar o elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e comandar a equipe de Araraquara na competição nacional. Vale mencionar que uma reunião deve definir ainda nesta semana a permanência ou não dos jogadores com término de contrato. 

"Saio com um sentimento de dever cumprido e uma enorme gratidão. Quero agradecer todo respaldo e apoio que tivemos nesta trajetória. Diretoria, comissão técnica, staff e aos jogadores, um muito obrigado, sem o trabalho de cada um de vocês, nada seria possível. A torcida apaixonada do Ramalhão, quero agradecer todo apoio que tivemos, principalmente nesta reta final, vocês foram fundamentais para o resultado acontecer", publicou Carpini nas redes sociais em despedida do Santo André.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90