Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/03/2022 às 06h49min - Atualizada em 29/03/2022 às 06h49min

Assaltantes rendem funcionários em posto de combustíveis e levam R$40 mil

Caso ocorreu na região. Proprietário e funcionários foram agredidos durante ação

Direto da Redação
Canva/ Ilustração

Leia Também: Foragido da justiça é preso tentando furtar galeria em Araraquara.


Um posto de combustíveis foi assaltado nesta segunda-feira (28) em Matão. O estabelecimento fica localizado na rua São Lourenço, no centro da cidade.

 

Segundo o boletim de ocorrência, trabalhavam no local o proprietário e dois funcionários. Eles relataram que três homens invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Câmeras de monitoramento chegaram a registrar as vítimas sendo agredidas pelos criminosos. Foram levados cigarros e dinheiro. O prejuízo foi de R$40 mil. Os assaltantes vestiam moletom escuros, bonés e máscaras.

 

Ainda de acordo com o relato das vítimas, após o assalto o trio fugiu em direção a linha férrea a pé, abandonando o carro da fuga, um WV/Gol. O veículo teria apresentado pane e ficou parado na contramão de direção. A Polícia Militar, acionada pelas vítimas, realizou buscas pelas imediações do assalto, mas o trio de criminosos não foi encontrado. A Perícia também foi chamada.



O proprietário do carro, da cidade de Dobrada, foi identificado e disse que o veículo tinha sido furtado. Ele foi ouvido e liberado. Um boletim de ocorrência de roubo foi registrado. O caso segue para investigação. As imagens, registradas pelas câmeras de segurança no posto, vão ajudar nas investigações. Ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90