Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/03/2022 às 17h38min - Atualizada em 29/03/2022 às 17h38min

Boa Esperança e Trabiju ganham chuva de medalhas no Paulista de karatê

Atletas das duas cidades voltaram de competição com várias medalhas de ouro, prata e bronze

Atletas do karatê de Trabiju após medalhas conquistadas em Campeonato Paulista
Os atletas de karatê de Boa Esperança do Sul e Trabiju ganharam uma chuva de medalhas no Campeonato Paulista da modalidade, disputado em Franca no último fim de semana. Os projetos nas cidades são comandados pelos professores Francisco de Brito Neto, o Chico, e Donizete Garcia, respectivamente. 


Em Trabiju, os atletas foram até ao prédio da Prefeitura para se encontrar com o prefeito Marcelo Fonseca e receber os parabéns pessoalmente. "Aos pais, muito obrigado por incentivarem seus filhos no caminho do esporte! Gratidão ao meu time de Karatê! Agradecemos à Prefeitura e Câmara Municipal por todo o apoio", disse o professor Donizete Garcia. 

No total, os atletas do projeto de karatê da cidade conquistaram 34 medalhas nos dois dias de competições dos Paulistas FPK e JKS 2022. As vitórias foram incluem o kata e luta. Foram 13 medalhas de ouro, 12 de prata e 9 de bronze.


Em Boa Esperança do Sul, os karatecas da cidade conquistaram 16 medalhas de ouro, 8 de prata e 11 de bronze, sendo 35 no total. Boa Esperança do Sul foi o município com mais medalhas no campeonato. O primeiro lugar ficou com uma associação que reúne vários municípios.



"A Prefeitura de Boa Esperança do Sul parabeniza o professor Chico por todo o empenho e os atletas pela participação e conquistas! Tudo isso é fruto de muito treino e dedicação de todos", publicou a prefeitura do município nas redes sociais.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90