Covid-19: Araraquara tem 148 casos ativos e 29 pacientes internados
Por Rian Fernandes
Araraquara confirmou nesta terça-feira (9) mais 31 casos de coronavírus, somando 438 casos confirmados da doença. Do total, 148 permanecem em quarentena, ou seja, são considerados ativos na cidade. A divulgação foi feita por meio do boletim diário do Comitê de Contingência do Coronavírus, com a secretária de Saúde, Eliana Honain.
Conforme o comunicado, 285 pessoas saíram da quarentena após terem testado positivo para a Covid-19. Há ainda 74 amostras que aguardam o resultado de exames.
Em Araraquara, 29 pacientes estão internados, sendo 23 em enfermaria (sete suspeitos e 16 confirmados) e seis em UTI (três suspeitos e três confirmados). Do total, 27 são moradores do próprio município.
Até o momento, cinco óbitos foram confirmados na cidade e a morte do homem de 41 anos, com comorbidades, ainda está em análise e continua sendo considerada suspeita.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


