Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/03/2022 às 07h13min - Atualizada em 31/03/2022 às 07h13min

Frente fria chega ao sudeste. Saiba a previsão do tempo para Araraquara

Calor diminui. Veja quando chove na cidade

Direto da Redação
Canva/ Ilustração

Uma frente fria avança no sudeste do estado de São Paulo, nesta quinta-feira (31). Segundo informações do site Climatempo, várias áreas do estado vão amanhecer com chuva e a tendência é que o dia seja de tempo fechado, chuvoso e com acentuada queda na temperatura. As rajadas de vento no decorrer do dia também serão destaque em grande parte do estado.

 

Porém os volumes consideráveis de chuva, devem ocorrer litoral paulista, principalmente entre a Baixada Santista e o Litoral Norte.

 

Já em cidades do interior de São Paulo, o calor diminui e são previstos alguns temporais principalmente em áreas do sul e centro-oeste paulistas, Serra da Mantiqueira e Vale do Paraíba.

 

Em Araraquara a chuva deve chegar nos próximos dias, mas não serão grandes. Nesta sexta-feira (01), a cidade deve registrar o maior volume de chuva. Pode chover até 25 milímetros. As temperaturas caem um pouco com máxima de 28º. A chuva deve diminuir no final de semana e o volume não deve ultrapassar os 10 milímetros

 

Nesta quinta-feira (31), Araraquara amanheceu com temperaturas amenas. A mínima do dia foi de 21º.

 

Ainda de acordo com a meteorologia, o dia será de muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Podem ocorrer chuvas isoladas, daquelas que chove em um bairro, porém em outro não. Pode chover até 8 milímetros. Os ventos deverão chegar aos 11 km/h.

 

Já a umidade do ar deve variar hoje (31), entre 88% e 41%. A máxima prevista é de 29º.

 

 

Tendência

A tendência é de bastante umidade no fim desta semana no estado de São Paulo. Além da chuva volumosa, fica ventando e as temperaturas ficam mais baixas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90