Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
31/03/2022 às 08h46min - Atualizada em 31/03/2022 às 08h46min

Terror: Família é rendida por assaltantes na Vila Suconasa

Vítimas ficaram na mira dos bandidos

Direto da Redação
Arquivo

Uma família passou por momentos de medo e tensão, na noite desta quarta-feira (30), em Araraquara. O assalto ocorreu na Avenida José Nogueira Neves, na Vila Suconasa. Dois adultos e uma criança ficaram reféns de um assaltante.

 

Segundo o boletim de ocorrência, policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo e cercaram a casa da família. A ação foi silenciosa para surpreender o ladrão. Ele estava armado. Após a ação, momento em que o criminoso deixava a família, os policiais desceram do telhado da residência e conseguiram detê-lo.

 

Além das três pessoas da mesma família, outras duas vítimas chegaram na casa relatando que foram obrigadas a realizar saques de agências bancárias da cidade. O valor total foi de R$1,5 mil. Eles ficaram na mira de comparsas do assaltante, que quando perceberam a presença dos policiais, fugiram do local, abandonando as vítimas.

 

Nas proximidades da residência, os policiais encontraram um veículo utilizado pelos criminosos. Já o carro da família foi localizado na Rodovia Antônio Machado Santana (SP-255). O veículo estava abandonado e no seu interior havia equipamentos eletrônicos. Ele foi devolvido para a família.

 

O assaltante, detido pelos policiais, foi encaminhado a cadeia pública de Santa Ernestina. Um boletim de ocorrência de flagrante de roubo, porte ilegal de arma de fogo e extorsão foi registrado. A Polícia tenta encontrar os outros criminosos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90