Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/06/2020 às 17h45min - Atualizada em 09/06/2020 às 17h45min

Azul suspende operações áreas em Araraquara por crise causada pelo coronavírus

Por Brenda Bento

Com menos de seis meses do retorno das operações áreas da Companhia Azul em Araraquara, a companhia suspendeu as operações por tempo indeterminado por conta da crise causada pela pandemia de coronavírus. Em nota, a Azul diz que, por ora, não há previsão para retomada das operações no município.

De acordo com a companhia, diante das incertezas geradas com relação à desaceleração da pandemia e da retomada econômica, a empresa manteve uma malha área mais abrangente, de forma que seja possível monitorar as demandas e recuperar a oferta com mais assertividade.

"A companhia tem a expectativa de retomar a maior parte de sua malha ao longo do segundo semestre, mas só será possível definir com mais quais cidades voltarão a receber voos à medida que a empresa consiga ter melhor visibilidade do comportamento do cliente e da economia ao longo dos meses restantes deste ano", disse a assessoria de imprensa da Azul.

O Portal Araraquara Agora entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas não recebeu um posicionamento do município sobre a suspensão das operações aéreas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90