Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/04/2022 às 08h25min - Atualizada em 01/04/2022 às 08h25min

Fazenda é invadida por criminosos armados. Cinco foram feitos reféns

Foram levados fios de cobres

Direto da Redação
Ilustração

Cinco vítimas ficaram na mira de criminosos durante assalto em uma fazenda, localizada na Rodovia Washington Luiz (SP-310), na zona rural de Matão. O roubo ocorreu na madrugada desta sexta-feira (01).


Segundo o boletim de ocorrência, oito indivíduos encapuzados invadiram o local anunciando o assalto e arrombaram o galpão da fazenda. Havia fios de cobre no seu interior.


As vítimas relataram que os criminosos levaram os fios de cobre (não foi divulgada a quantidade), além de um gerador de energia. Eles obrigaram as vítimas a carregarem o material roubado, dividindo os produtos do roubo em dois veículos, que pertencem a fazenda. Os dois veículos eram um Fiat/Fiorino e um Chevrolet/ Montana. Foram roubados também celulares.


Os criminosos amarraram as vítimas com abraçadeiras de nylon tipo “amarra gato” e as trancaram no galpão. Após a ação, o bando fugiu com os veículos.


Segundo o relato das vítimas, três dos assaltantes estavam armados. Eram duas espingardas e um revólver. Um terceiro criminoso carregava um facão.


Um boletim de ocorrência de roubo com retenção de vítimas foi registrado. O local possuí câmeras de segurança que podem ajudar a polícia nas investigações. A perícia deve realizar o trabalho na manhã desta sexta-feira (01). Até o momento ninguém foi preso. Tanto os veículos quanto os produtos furtados não foram localizados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90