c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
01/04/2022 às 08h09min - Atualizada em 01/04/2022 às 08h09min

Ferroviária deve contratar jogador que disputou o Paulistão de 2020 pelo clube

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
O bastidores da Ferroviária seguem agitados. Enquanto a indefinição por conta da compra das ações da empresa, por parte da cervejaria Estrella Galícia frente à MS Sports, a equipe segue buscando reforços para a disputa do Brasileirão Série D. Um deles é o zagueiro Carlão, jogador de 36 anos que estava no Santo André durante a disputa do Paulistão e foi comandado por Thiago Carpini. A informação foi divulgada pelo jornalista Rodrigo Viana.



O atleta já vestiu as cores da Ferroviária no Paulistão de 2020 e sofreu muito com lesões, entrando em campo somente quatro vezes com a camisa da Locomotiva. 

O time de Araraquara foi o primeiro time brasileiro que jogou após 12 temporadas atuando no futebol europeu. Ele iniciou sua carreira no Corinthians, onde teve relativa sequência entre 2007 e 2008. Após este período, foi transferido para o Sochaux (França), onde ficou por seis temporadas, sendo depois vendido ao Apoel (Chipre), ficando no clube por cinco anos. Durante a temporada 16/17, o jogador ainda teve curta passagem pelo Torino (Itália).

De volta ao Brasil em 2020, após passar pela Ferroviária, o zagueiro vestiu a camisa do Paysandu, Mirassol, Guarani e Santo André.

Na tarde de ontem, a Locomotiva anunciou seu primeiro reforço para a Série D: Rafael Costa, meia de 31 anos que estava atuando na Arábia Saudita

A estreia da Ferroviária na competição nacional será contra a URT, na Fonte Luminosa. O jogo ainda não tem data e horário definido pela CBF. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »