Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/04/2022 às 11h17min - Atualizada em 01/04/2022 às 11h17min

Presidente Bolsonaro anuncia que estará em Araraquara

Motivo seria a entrega de título de terras

Direto da Redação

O presidente Jair Bolsonaro anunciou em sua live semanal, realizada nesta quinta-feira (31), que virá para Araraquara.


Segundo ele, o motivo seria a entrega de títulos de terras para agricultores da cidade. Durante a live o presidente do Incra, Geraldo Melo Filho, afirmou que a titulação de terras garante que os agricultores não serão retirados do local.


Em determinado momento da live, Bolsonaro confirmou a presença em Araraquara.

 

Atenção Araraquara. Tem um prefeito do PT. Tem até o nome Edinho do PT, se eu não me engano o nome dele. Nós vamos titular terras aí em Araraquara”, disse.



Geraldo Melo Filho aproveitou a fala do presidente para dizer: “Tem um detalhe. Tem que ver com o pessoal se eles vão querer. Porque teve um vídeo semana passada dizendo que as pessoas não deveriam aceitar o título, exceto se ele fosse assinado por Deus”, disse.


Bolsonaro acrescentou: “Isso quem disse foi o Requião. Do dia da filiação dele ao PT, ele falou que título você só podia aceitar se fosse assinado por Deus, com firma reconhecida. Um cara deste ainda zomba das religiões. Usa o nome de Deus em vão”, disse.

 

“Pessoas humildes que precisam de um pedaço de terra para sobreviver. Para poder plantar, para fazer benfeitorias e dizer que aquilo é dele”, finalizou.

 


Araraquara está na lista da presidência para a entrega de títulos, porém a data ainda não foi divulgada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90