c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
01/04/2022 às 20h23min - Atualizada em 01/04/2022 às 20h23min

Quadrilha armada faz refém e rouba casa na Vila Harmonia

Bandidos fugiram levando um cofre

Os roubos a residência são, sem dúvidas, um dos crimes que mais assustam os moradores. Na tarde desta sexta-feira (1°) uma quadrilha armada invadiu e roubou uma casa na Vila Harmonia, em Araraquara.

 A vítima, uma mulher de 35 anos, contou aos policiais que três bandidos armados arrombaram o portão da casa, que fica na Avenida Flaminio Professor Fávero.

Dentro da casa o trio tentou arrombar um cofre, mas não conseguiu. O equipamento era antigo, segundo a proprietária. Sem sucesso eles acabaram levando um cofre pequeno. A quantia em dinheiro não informada. Os bandidos fugiram em um FORD/Ecosport e em um VW/Gol. Os dois com placas de São  Paulo.

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas ninguém foi preso. No começo da noite, policiais militares na região de Campinas abordaram o Gol no KM 78 da Rodovia Bandeirantes e prenderam 2 suspeitos. Com eles alguns pertences da vítima foram encontrados. A investigação vai apontar se eles têm ou não envolvimento com o roubo. A dupla está detida em Louveira.

Câmeras flagraram os veículos na praça de pedágio de Bueno de Andrada. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »