Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/04/2022 às 20h23min - Atualizada em 01/04/2022 às 20h23min

Quadrilha armada faz refém e rouba casa na Vila Harmonia

Bandidos fugiram levando um cofre

Os roubos a residência são, sem dúvidas, um dos crimes que mais assustam os moradores. Na tarde desta sexta-feira (1°) uma quadrilha armada invadiu e roubou uma casa na Vila Harmonia, em Araraquara.

 A vítima, uma mulher de 35 anos, contou aos policiais que três bandidos armados arrombaram o portão da casa, que fica na Avenida Flaminio Professor Fávero.

Dentro da casa o trio tentou arrombar um cofre, mas não conseguiu. O equipamento era antigo, segundo a proprietária. Sem sucesso eles acabaram levando um cofre pequeno. A quantia em dinheiro não informada. Os bandidos fugiram em um FORD/Ecosport e em um VW/Gol. Os dois com placas de São  Paulo.

A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas ninguém foi preso. No começo da noite, policiais militares na região de Campinas abordaram o Gol no KM 78 da Rodovia Bandeirantes e prenderam 2 suspeitos. Com eles alguns pertences da vítima foram encontrados. A investigação vai apontar se eles têm ou não envolvimento com o roubo. A dupla está detida em Louveira.

Câmeras flagraram os veículos na praça de pedágio de Bueno de Andrada. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90