Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/04/2022 às 11h06min - Atualizada em 04/04/2022 às 11h06min

Zagueiro Léo Silva será reforço da Ferroviária para a Série D

O atleta disputou o último Campeonato Paulista pela Inter de Limeira, entrando em campo somente uma vez

Por Guilherme Moro
Foto: Álvaro Jr/ PontePress
A Ferroviária segue se preparando para a disputa do Brasileirão Série D. Indicado pelo técnico Thiago Carpini, o zagueiro Léo Silva, de 21 anos, será o novo reforço da equipe araraquarense. A informação foi apurada pelo Portal Araraquara Agora.

O atleta disputou o último Campeonato Paulista pela Inter de Limeira, entrando em campo somente uma vez, justamente contra a Ferroviária, pelas quartas de final do Troféu do Interior. 

Ele chega à Locomotiva emprestado pela Ponte Preta, clube que detém sues direitos econômicos, e se apresenta no clube ainda nesta segunda-feira (04), no período da tarde. 

Revelado pelo time campineiro, Léo foi emprestado pela primeira vez à Inter de Limeira em 2021. Na ocasião, o atleta foi titular do clube durante parte do Paulistão, mas sofreu uma lesão no pé esquerdo que o tirou do restante da temporada. Em janeiro deste ano, Ponte e Inter acertaram a renovação do empréstimo do atleta, até o final deste Campeonato Paulista.

Léo trabalhou com Thiago Carpini justamente no ano passado, quando o técnico comandava o clube de Limeira. 

Há 13 dias da estreia na Série D, a Ferroviária mantém negociações com outros atletas, que devem ser anunciados ao longo dos próximos dias. O único confirmado pela diretoria até o momento, é o meia Rafael Costa, atleta de 31 anos que estava atuando na Arábia Saudita.

A estreia da Ferroviária na competição nacional será contra a URT, na Fonte Luminosa, dia 17, ainda sem horário definido.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90