10/06/2020 às 06h47min - Atualizada em 10/06/2020 às 07h06min

Polícia flagra dupla com maconha e cocaína no Jardim Pinheiros


Duas pessoas foram detidas pela Polícia Militar na noite de terça-feira (09) no Jardim Pinheiros II.

Segundo relatório policial, um rapaz, de 17 anos, saiu de casa e ao perceber a presença de uma viatura que fazia patrulhamento pelo bairro teria demonstrado nervosismo e tentado voltar para o interior do imóvel. Não conseguiu, foi abordado antes pelos policiais.

Com ele foram encontrados, no bolso da bermuda, uma porção de maconha e R$ 97 em dinheiro. Durante a conversa com os policiais ele acabou confessando que havia mais entorpecentes dentro de casa. No banheiro, em uma mochila, os PMs encontraram mais duas porções de maconha, 600 pinos de cocaína vazios e uma balança de precisão. Também havia outros materiais usados para o embalo e a separação das drogas para venda. Havia até um liquidificador para preparo da cocaína.

Com ajuda dos cães farejadores a Polícia Militar conseguiu encontrar em um colchão, ainda dentro da casa, mais sete porções de maconha e um tijolo com 185 gramas da mesma droga.

O menor acabou confessando o crime enquanto o maior de idade disse apenas que foi convidado para consumir entorpecentes.

Os dois foram levados para o Plantão Policial. O menor responderá por ato infracional e o maior por tráfico e corrupção de menores.

https://www.youtube.com/watch?v=zs2kdVBmvaA

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »