Polícia
Polícia investiga caso de professora ameaçada em escola de Araraquara
Segundo relato da vítima, pai de aluno chegou alterado na sala da aula. Alunos ficaram assustados

A Polícia Civil investigará o caso de uma professora, de 48 anos, que foi ameaçada por pai de um aluno, nesta terça-feira (05), na Escola CAIC Ricardo Caramuri de Castro Monteiro, localizada no bairro Vale do Sol. A Guarda Municipal foi chamada para atender a ocorrência.
Segundo o relato da professora, do ensino fundamental, o pai de um do aluno, alterado, invadiu a sala de aula avançando em sua direção. Ele chegou a gritar com a vítima dizendo que queria troca do filho de carteira.
Constrangida, a professora disse que os alunos ficaram assustados. Ela relatou que não foi agredida porque correu para o corredor e pediu ajuda, momento em que um agente educacional conseguiu conter o pai, de 31 anos. A professora registrou um boletim de ocorrência.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


