Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/04/2022 às 09h26min - Atualizada em 06/04/2022 às 09h26min

Revoltado, homem joga saco de lixo na cabine do caminhão de coleta em Araraquara

Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (06). Ele disse que caminhão “passou em sua residência e largou o lixo para trás”

Direto da Redação
Iustração

Coleta de lixo virou caso de polícia em Araraquara. O caso ocorreu na rua Benedito Carlos, na Vila Vieira, na madrugada desta quarta-feira (06).

 

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da empresa responsável pela coleta domiciliar de lixo, acompanhado de dois coletores trabalhavam normalmente, transitando na rua, quando uma caminhonete se aproximou do trio. O motorista desceu do veículo e indagou “o motivo pelo qual não estava sendo realizada a coleta em sua residência”, diz o relato.

 

O coletor perguntou o endereço do homem, momento em que o mesmo jogou um saco dentro da cabine do caminhão, espalhando o lixo orgânico. Houve uma discussão e o motorista abriu a porta da caminhonete e exibiu uma arma de fogo. Depois continuou discutindo com os coletores. Após o fato, o homem tentou fugir, mas uma dos coletores entrou na frente do veículo.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o encarregado dos coletores foi informado do ocorrido e acionou a Polícia Militar, que rapidamente foi até o local. A arma foi localizada e contatado que era um simulacro de arma de fogo. Um os coletores disse que o homem de identificou como policial o que ele negou. O motorista da caminhonete ainda relatou que estava estressado, pois algumas vezes o caminhão “passou em sua residência e largou o lixo para trás”. Ele confessou estar exaltado, mas não ameaçou e não agrediu os trabalhadores.

 

A vítima foi orientada de representação criminal. Um boletim de ocorrência de ameaça foi registrado no plantão policial de Araraquara.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90