c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
13/04/2022 às 07h15min - Atualizada em 13/04/2022 às 07h15min

Com golpe de mata-leão, assaltante leva celular de mulher em Araraquara

Vítima caminhava na calçada e foi surpreendida no Jardim Diamante

Direto da Redação
Ilustração

Uma mulher, de 35 anos, foi surpreendida por dois assaltantes nesta terça-feira (12), no Jardim Diamante, em Araraquara.

 

Segundo o relato policial, a vítima caminhava na calçada da rua Geraldo Petito, momento em que um veículo, WV/Gol, cor branca, parou ao seu lado. Havia dois homens no interior do carro. Um deles desceu do carro, a segurou por trás “com um golpe de mata-leão, arrancou o celular do bolso traseiro da calça”, relata o boletim de ocorrência.

 

Após o roubo, o assaltante entrou novamente no veículo e fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi encaminhada ao plantão policial.

 

Um boletim de ocorrência de roubo a transeunte foi registrado. O caso será investigado. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »