Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/04/2022 às 00h19min - Atualizada em 16/04/2022 às 00h19min

Clayton será utilizado pela Ferroviária após dois anos

Meia chegou à Ferrinha em 2020 e só entrou em campo três vezes e foi emprestado para outros clubes

Foto: Tiago Pavini/Ferroviária SA
O meia Clayton, que tem contrato vinculado à Ferroviária desde janeiro de 2020, será utilizado pela equipe na Série D deste ano. 

Com 30 anos, o experiente meio-campista acumula passagens por muitos clubes do futebol brasileiro, como Juventude, São José-RS, Sport, Criciúma, Operário-PR e muitos outros.

Clayton chegou à Ferroviária, após passagem pelo São Caetano, em janeiro de 2020. Pouco utilizado no Paulistão daquele ano, Clayton atuou somente em três partidas, sendo emprestado ao Operário-PR no segundo semestre.

Em 2021, o meia foi emprestado ao Botafogo-PB, clube qual é ídolo, muito pelas suas ótimas atuações pela equipe paraibana durante o ano de 2019. Com contrato com a Ferrinha até agosto de 2023, ele se reapresentou ao clube no começo deste ano, mas não teve espaço com o técnico Elano Blumer, que optou por não inscrever o atleta no Paulistão.

Livre para procurar outro clube, Clayton não firmou acordo com nenhum e acabou ficando encostado na Ferroviária durante o primeiro semestre.

Para a disputa da Série D, fontes afirmam que o jogador será inscrito e ficará no clube para o torneio nacional. Ele está treinando normalmente com o elenco e está à disposição de Thaigo Carpini.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90