Araraquara Agora Publicidade 728x90
12/06/2020 às 17h51min - Atualizada em 12/06/2020 às 17h56min

Procurador peida em sessão virtual e vira sensação na internet

[wpvideo sAYg0Mec]

Uma sessão virtual do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul ganhou as redes nos últimos dias, mas não pelo assunto em discussão, mas sim por uma cena inusitada protagonizada pelo procurador  Paulo Prado. Ele teria peidado pelo menos duas vezes enquanto o advogado Bruno Boaventura estava com a palavra. Em uma das vezes o advogado chegou até a parar de falar, mas mesmo constrangido, prosseguiu.

Depois do ocorrido o procurador pediu a palavra par o desembargador Márcio Vidal e se desculpou. "Teve dois momentos que eu me descuidei com o microfone excelência. Se, por acaso, fui deselegante ou causei mal estar, queiram me perdoar, por favor", disse ele.

O desembargador pediu que todos tomassem mais cuidado com o microfone e que o mantivessem fechado enquanto não estiveram com a palavra. "Nós temos sempre que ter a preocupação com o microfone. Ainda não se chegou a um aperfeiçoamento do próprio sistema em questão de conexão, de nitidez do áudio. Então quando um estiver com a palavra, por gentileza, fecha os microfones”, orientou.

A cena inusitada rapidamente ganhou as redes e os memes se multiplicaram.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90