Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/04/2022 às 18h36min - Atualizada em 17/04/2022 às 18h36min

Morre Jurandir Dias de Godoy, o pai do xadrez em Boa Esperança do Sul

Amante do esporte e da música, o servidor público deixa um legado na cidade que adotou e escolheu para viver

Willian Oliveira
 Morreu neste domingo de Páscoa (17) o professor de xadrez Jurandir Dias de Godoy. O servidor público, que tinha se aposentado recentemente, teve um mal subido durante a madrugada e não resistiu.

Jurandir era conhecido por seu amor ao xadrez. Praticante da modalidade por muitos anos, vitorioso em sua trajetória no esporte, deixou de competir há muitos anos e passou a dedicar seu tempo a ensinar o esporte.

Centenas de crianças, jovens e adultos tiveram aulas com Jurandir ao longo dos últimos anos. Muitos conquistaram importantes campeonatos como Paulista, Jogos Regionais, Jogos Abertos e inúmeros torneios.

Jurandir também era um assíduo praticante de bocha, esporte que praticava quase que diariamente e que também disputou inúmeros campeonatos, muitos deles levando o nome da cidade de Boa Esperança do Sul.

Outra paixão do professor era a música. Percussionista da Banda Municipal, se apresentou por muitos anos em diversas cidades e, mais recentemente, manifestava seu amor a arte com vídeos em que interpretava os grandes sucessos da Música Popular Brasileira.

O portal Boa Esperança Agora se solidariza com toda sua família e amigos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90