Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
19/04/2022 às 23h07min - Atualizada em 19/04/2022 às 23h07min

Policiais salvam a vida de bebê de 17 dias em Boa Esperança

Os heróis de farda agiram rápido ao ver o desespero da mãe pedindo ajuda

Rian Fernandes

Policiais militares de Boa Esperança do Sul e Trabiju salvaram um bebê recém-nascido de um engasgamento na noite desta terça-feira (19). O pedido de socorro veio via 190. 

A mãe, Cristiana foi quem pediu ajuda ao pequeno Arthur, de 17 dias. Os policiais agiram rápido e utilizaram da chamada manobra de Heimlich, usada para a desobstrução de vias aéreas. Em questão de segundos o bebê voltou a respirar.

"Primeiramente eu queria agradecer a Polícia Militar por ter me ajudado pelo salvamento do Arthur Miguel. Eu estava na minha casa e ele se engasgou. Não tive condições de salvar ele só", contou a mãe Cristiana. 

Ainda segundo ela, a ambulância também foi chamada, mas os policiais conseguiram chegar primeiro no local e ajudaram a salvar o pequeno Arthur. "A gente veio rapidamente ao Hospital e deu tudo certo. Queria agradecer a Polícia Militar por tudo isso", concluiu.

Estiveram envolvidos na ocorrência e se tornaram verdadeiros heróis do bebê Arthur os policiais Cabo Eduardo, Soldado Capobianco, Cabo Soares e Cabo Rafael.

A equipe é  comandada na cidade pelo subtenente Rogério e pelo capitão Edilson Del Vecchio Filho.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90