Final feliz
Policiais salvam a vida de bebê de 17 dias em Boa Esperança
Os heróis de farda agiram rápido ao ver o desespero da mãe pedindo ajuda

Policiais militares de Boa Esperança do Sul e Trabiju salvaram um bebê recém-nascido de um engasgamento na noite desta terça-feira (19). O pedido de socorro veio via 190.
A mãe, Cristiana foi quem pediu ajuda ao pequeno Arthur, de 17 dias. Os policiais agiram rápido e utilizaram da chamada manobra de Heimlich, usada para a desobstrução de vias aéreas. Em questão de segundos o bebê voltou a respirar.
"Primeiramente eu queria agradecer a Polícia Militar por ter me ajudado pelo salvamento do Arthur Miguel. Eu estava na minha casa e ele se engasgou. Não tive condições de salvar ele só", contou a mãe Cristiana.
Ainda segundo ela, a ambulância também foi chamada, mas os policiais conseguiram chegar primeiro no local e ajudaram a salvar o pequeno Arthur. "A gente veio rapidamente ao Hospital e deu tudo certo. Queria agradecer a Polícia Militar por tudo isso", concluiu.
Estiveram envolvidos na ocorrência e se tornaram verdadeiros heróis do bebê Arthur os policiais Cabo Eduardo, Soldado Capobianco, Cabo Soares e Cabo Rafael.
A equipe é comandada na cidade pelo subtenente Rogério e pelo capitão Edilson Del Vecchio Filho.
Mais uma foto
Leia também
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso



