Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/04/2022 às 15h27min - Atualizada em 20/04/2022 às 15h27min

Homem ameaça atear fogo em botijão de gás para assustar companheira em Araraquara

Ele ainda ameaçou a companheira com uma faca

Direto da Redação
Ilustração/ Canva

A Polícia Militar foi chamada na madrugada desta quarta-feira (20), para atender uma mulher que era ameaçada pelo próprio companheiro. Ele ainda afirmava que atearia fogo em um botijão de gás e na residência da família. O caso ocorreu no bairro Vale Verde.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados por vizinhos. Chegando na casa se depararam com o homem, de 44 anos, com uma faca nas mãos. Ele foi orientado a soltar a arma e assim o fez.

 

Em contato com a mulher, de 30 anos, a mesma relatou que o companheiro chegou em casa alterado, pedindo dinheiro para comprar drogas. A mulher estava com a filha no colo. Ela negou, dizendo que não tinha a quantia, momento em que pegou uma talhadeira de ferro e uma chave de fenda e foi para cima da vítima. A companheira conseguiu desviar dos golpes. Ele então partiu para cima da filha da vítima, que conseguiu defender a criança.

 

Em seguida o homem pegou o botijão de gás e o arrastou para o quarto do casal, ameaçando atear fogo no objeto e na casa. Ele ainda ameaçou a mulher com uma faca.

 

Diante da situação, a vítima começou a gritar e pedir socorro e os vizinhos chamaram a Polícia Militar. A vítima ainda afirmou que o autor “fez uso de várias doses de diazepan, além de ter consumido cocaína”, relata no B.O.

 

Um boletim de ocorrência de ameaça foi registrado. Ninguém se feriu. A mulher pretende representar criminalmente contra o autor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90