Eleições 2022
Petro Tedde é lançado pré-candidato a deputado Federal
Anúncio foi feito durante visita do pré-candidato para governador Vinicius Poit em Araraquara

O empresário araraquarense disse aceitar o desafio após o pedido do pré-candidato a governador, por se tratar de um momento importante para o país. “O nosso objetivo é contribuir com o partido, contribuir com o Estado de São Paulo e com o país”, disse Tedde.
Já Vinicius Poit salientou que sua prioridade enquanto gestor responsável pelo Estado de São Paulo será a geração de empregos. "São Paulo precisa aumentar a produtividade, atrair novamente as empresas e melhorar a empregabilidade dos jovens. E para isso, ensino profissionalizante é a bandeira número um", enfatizou. Ele também criticou a polarização política para as eleições 2022. "Populismo, seja de um lado ou de outro, não dá certo no nosso país. Quem sofre é o povo. Polarização, extremismo político, só interessa para quem está extremando. [...] É resultado. É trabalho. O governador do Estado de São Paulo tem que liderar os 46 milhões de pessoas que vivem no estado e não só quem concorda com ela. Essa é a nossa via: é a via do resultado, é a via do diálogo, é a via do foco no cidadão.

Poit esteve pelo Hotel Fazenda Salto Grande, junto de empresárias e empresários locais, como Liliana Aufiero, presidente da Lupo. Na sequência, Poit e Tedde visitaram a indústria de moda araraquarense, a Nigro e outras companhias da cidade.
Vale mencionar que Vinicius Poit é atual deputado Federal por São Paulo. Na pesquisa Datafolha de 7 de abril, Poit aparece com 2% das intenções de voto. Ainda de acordo com o levantamento, o pré-candidato ao governo paulista é conhecido por 18% dos entrevistados.
Mais 2 fotos
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto



.jpeg)
.jpeg)