Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/04/2022 às 13h32min - Atualizada em 26/04/2022 às 13h32min

Petro Tedde é lançado pré-candidato a deputado Federal

Anúncio foi feito durante visita do pré-candidato para governador Vinicius Poit em Araraquara

O pré-candidato a governador de São Paulo pelo Novo, Vinicius Poit, visitou Araraquara nesta segunda-feira (25). Além de se encontrar com possíveis apoiadores, Poit anunciou a pré-candidatura de Pedro Tedde para deputado Federal. Tedde é proprietário das empresas Tedde Work e Imobiliária Tedde.

O empresário araraquarense disse aceitar o desafio após o pedido do pré-candidato a governador, por se tratar de um momento importante para o país. “O nosso objetivo é contribuir com o partido, contribuir com o Estado de São Paulo e com o país”, disse Tedde.

Já Vinicius Poit salientou que sua prioridade enquanto gestor responsável pelo Estado de São Paulo será a geração de empregos. "São Paulo precisa aumentar a produtividade, atrair novamente as empresas e melhorar a empregabilidade dos jovens. E para isso, ensino profissionalizante é a bandeira número um", enfatizou. Ele também criticou a polarização política para as eleições 2022. "Populismo, seja de um lado ou de outro, não dá certo no nosso país. Quem sofre é o povo. Polarização, extremismo político, só interessa para quem está extremando. [...] É resultado. É trabalho. O governador do Estado de São Paulo tem que liderar os 46 milhões de pessoas que vivem no estado e não só quem concorda com ela. Essa é a nossa via: é a via do resultado, é a via do diálogo, é a via do foco no cidadão. 



Poit esteve pelo Hotel Fazenda Salto Grande, junto de empresárias e empresários locais, como Liliana Aufiero, presidente da Lupo. Na sequência, Poit e Tedde visitaram a indústria de moda araraquarense, a Nigro e outras companhias da cidade. 

Vale mencionar que Vinicius Poit é atual deputado Federal por São Paulo. Na pesquisa Datafolha de 7 de abril, Poit aparece com 2% das intenções de voto. Ainda de acordo com o levantamento, o pré-candidato ao governo paulista é conhecido por 18% dos entrevistados.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90