Araraquara Agora Publicidade 728x90
26/04/2022 às 17h13min - Atualizada em 26/04/2022 às 17h13min

Prefeitura de Américo deve se reunir com Paraty após alunos serem esquecidos na porta de universidade

Reclamação surgiu nas redes sociais; Prefeitura diz que Procuradoria Municipal pediu esclarecimentos sobre o caso

Uma postagem feita por uma estudante pelas redes sociais expôs que universitários de Américo Brasiliense estariam sendo esquecidos na universidade depois do horário de aula. A reclamação foi feita na noite desta segunda-feira (25) e agora a Prefeitura de Américo Brasiliense deve se reunir com a Viação Paraty para entender a situação. Pelo menos foi assim que se manifestou o Executivo. 

Pelas redes sociais, uma aluna relatou que a noite desta segunda-feira (25) seria a terceira vez que estudantes da cidade vizinha de Araraquara estariam sendo deixados para trás. "Essa noite está sendo a terceira vez que eles simplesmente não vêm busca a gente aqui na Unip. [...] Queremos uma solução!", desabafou. 

"Somos feitos de trouxas e ainda temos que pagar 100 reais em um transporte que nem vem", escreveu outra internauta. 

Diante do caso, que gerou revolta e repercutiu nas redes sociais, o Araraquara Agora procurou esclarecimentos. Por parte da Prefeitura de Américo Brasiliense o comunicado foi de que estaria tudo certo com o Departamento de Educação, visto que dias, locais, lista dos alunos e pontos de trajeto dos ônibus haviam sido informados. Diante do caso, também foi destacado que a Procuradoria Municipal pediu esclarecimentos e marcou uma reunião com representantes da Viação Paraty. O objetivo do encontro seria dar tratativas para que a situação não se repita novamente. 

Já a Viação Paraty foi procurada, no entanto, não houve nenhum retorno até a publicação da matéria. Caso isso aconteça, o conteúdo será atualizado. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90