Araraquara Agora Publicidade 728x90
16/06/2020 às 09h10min - Atualizada em 15/06/2020 às 20h27min

Gavião Peixoto continua sem flexibilização da quarentena

Por Rian Fernandes

Gavião Peixoto continuará sem a flexibilização da quarentena, permitida pela fase 2 do Plano São Paulo na região de Araraquara. A cidade já não tinha aderido a reabertura gradual do comércio da primeira retomada de alguns setores econômicos, que teve início no dia 1 de maio, por conta do aumento de casos da Covid-19 que afetava o município na época.

No entanto, no domingo (20) a população local poderá ter novidades sobre o retorno gradual de algumas atividades. "A gente resolveu que até o próximo domingo, sim [a cidade continua sem flexibilização]. Mas domingo a gente fazer um documento para começar a pensar num plano de flexibilização gradual da cidade", esclareceu o prefeito de Gavião Peixoto, Gustavo Martins Piccolo, ao Araraquara Agora

Leia também:

FGTS: calendário do saque emergencial vai de junho até novembro

TJ mantém pena de 30 anos para cantor que matou Camila Lourenço a facadas

Araraquara recebe 10 respiradores do Governo de São Paulo

Coronavírus em Gavião Peixoto

Os primeiros casos foram confirmados na cidade no dia 21 de maio. No entanto, conforme o último boletim local, divulgado nesta segunda-feira (15), Gavião Peixoto possui 10 casos já confirmados. Porém, do total, apenas um está em isolamento, visto que os outros nove já são considerados curados. 

Além disso, no município há ainda quatro casos que aguardam o resultado de exames e seguem em isolamento domiciliar.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90