Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/04/2022 às 13h04min - Atualizada em 29/04/2022 às 13h04min

Evento gratuito contra maus-tratos de animais acontece hoje em Araraquara

Evento acontece a partir das 16h, no Cear, e contará com exposição de entidades, homenagens e palestras.

Um evento contra maus-tratos de animais acontece nesta sexta-feira (29) em Araraquara. A organização é da Associação de Proteção Animal Abraça Vidas, Câmara e Prefeitura de Araraquara. 

O evento "Araraquara contra os maus-tratos" acontece a partir das 16h, no Cear (Centro de Eventos de Araraquara e Região). Haverá vários destaques da pauta animal, entre eles, uma palestra do delegado Bruno Lima (PP), atual deputado estadual por São Paulo, e ainda exposição de entidades. O objetivo principal é proporcionar conscientização e celebrar ações do Abril Laranja, mês da prevenção aos maus-tratos com animais. 

Estarão presentes as entidades Coordenadoria do Bem-Estar Animal, Abraça Vidas, AAPA, Acãochego da Tuka, Casa dos Gatos, GIPAMA, Projeto #MeAdote, Rua dos Gatos e Time dos Vira-latas para apresentar os trabalhos desenvolvidos. 

As palestras se iniciam às 19h, com o delegado Bruno Lima, falando sobre as Leis de combate aos maus-tratos no Brasil e em seguida com a advogada animalista e Coordenadora
Executiva do Bem-Estar Animal, Carol Mattos Galvão, que tratará sobre as Leis municipais para animais e a apresentação da cartilha do Bem-Estar Animal. 

O evento também irá homenagem a equipe do Bem-Estar Animal, com o diploma de Honra ao Mérito, e a protetora de animais, Tuka Nyko, com o título de Cidadã Araraquarense. 

Vale lembrar que o evento é gratuito, porém, com exigência do passaporte vacinal na entrada e um cadastro na recepção. É possível realizar o pré-cadastro para facilitar e também receber informações sobre o evento por meio de um formulário (clique aqui).  

CRONOGRAMA
  • 16h às 19h - Exposição da Causa Animal
  • 18h às 19h - Chegada do Delegado Bruno Lima
  • 19h - Início do Evento

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90