Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/05/2022 às 10h17min - Atualizada em 03/05/2022 às 10h17min

Barras de ferro são localizadas em sede de torcida organizada de Araraquara

Equipamentos seriam para defender espaço de suposta invasão

Direto da Redação
Ilustração/ Canva

A Polícia Militar apreendeu na noite desta segunda-feira (02), duas barras de ferro na sede de uma das torcidas organizadas do time da Ferroviária em Araraquara. No local ainda foi localizado um cabo de madeira com ponta de ferro. Os policiais foram até o local denúncia anônima que relatava uma suposta briga entre as torcidas organizadas da Ferroviária e do time do Botafogo.

 

Os policiais abordaram o responsável pela torcida organizada da Ferroviária, mas nada foi encontrado com ele. O rapaz estava próximo ao estádio. Ele relatou que as ferramentas eram para defesa da sede, pois recebeu a informação que torcedores do Botafogo invadiriam o local para levar faixas e bandeiras da torcida da Ferroviária. A divulgação foi por meio das Redes Sociais. Ele foi ouvido e liberado. 

 

Questionada, a torcida do Botafogo negou a informação. Disse ainda que os torcedores desconheciam o local da sede. O material foi apreendido e levado ao Plantão Policial. Um boletim de ocorrência foi registrado.
 

Vale lembrar que nesta segunda-feira (02), a Arena da Fonte foi palco da partida entre Botafogo e Floresta, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo não pode ser realizado em Ribeirão Preto por conta de um show realizado no estadio do time.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90