Araraquara Agora Publicidade 728x90
03/05/2022 às 13h23min - Atualizada em 03/05/2022 às 13h23min

Veja a lista ruas e avenida que podem ser recapeadas em Araraquara

Prefeitura encaminhou projeto que autoriza abertura de crédito adicional para recapear 3 trechos da cidade

Recapeamento em Araraquara - Prefeitura de Araraquara (2020)
A Câmara de Araraquara votará um Projeto de Lei que autoriza a Prefeitura de Araraquara a abrir um crédito adicional suplementar, até o limite de R$ 306.555,03, para fazer o recapeamento de algumas ruas e avenida da cidade. No total, a lista é composta por três trechos que ficam no Jardim Viaduto, Parque das Laranjeiras e Vila Xavier. 

Segundo o projeto, a abertura do crédito é uma forma de suplementar valor na dotação orãmentárias referente a contrapartida de um convênio estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional. O Projeto de Lei assinado pelo prefeito Edinho Silva (PT) prevê o recapeamento em três trechos da cidade: 
  • Rua Barão do Rio Branco, entre Avenida Cientista Frederico de Marco e Avenida Vamberto Nogueira – Vila Xavier, área de recape 2.046,69m²;
  • Rua Pompílio Marques de Oliveira, entre Avenida Aldo Galiano e Avenida Paulino Rodella – Parque das Laranjeiras, área de recape 3.890,34m²;
  • Alameda Paulista, entre Avenida Fortunato Bressan e Avenida Estrada de Ferro Araraquara – Jardim Viaduto, área de recape 4.817,14m².
"O recapeamento asfáltico nos endereços indicados é de suma importância considerando que a vida útil do pavimento existente está esgotada e deteriorada, provocando danos em veículos automotores, ciclistas e até mesmo acidente com pedestres. No período de chuvas, essas condições de tráfego ficam muito mais comprometidas podendo provocar acidentes graves – sendo a presente propositura, assim, medida absolutamente necessária, pois a obra por ela prevista atenderá vias de ligação de bairros", argumenta a prefeitura no projeto. 

O Projeto de Lei para autorizar a abertura do crédito adicional suplementar foi colocado em regime de urgência e segue em andamento, devendo ser votado na 62ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara, a partir das 15h desta terça-feira (3). 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90